segunda-feira, 25 de março de 2013

Nova série "vício" Les Revenants

       Alguém já ouviu falar da série Les revenants? Pois é minha gente, mais um vício que adquirir nos últimos dias. Les Revenants é uma série francesa que apresentou uma das maiores audiências dos últimos 4 anos. Daí já podem ter uma noção da qualidade.

         A história é a seguinte, pessoas que morreram há alguns anos voltam à vida em uma pequena e isolada cidade no interior da França. A ultima lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há anos. Agora eles buscam se reintegrar à sociedade que não compreende a razão pela qual esse fenômeno ocorre, aparentemente, apenas nessa cidade. É uma série criada por Frabrice Gobert,que foi adaptada do filme de Robin Campillo lançado em 2004.
 Gente, até agora só assisti a um episódio, mas já estou louca que saía logo outro. É uma série bacana, que envolve mistério e drama pra deixar qualquer um curioso e envolvido. Fica a dica pra assistir no feriado que tá chegando e pra um novo vício hehe.

Segue o link do trailer legendado: http://www.youtube.com/watch?v=7rOuoDpZj4Q





3 comentários:

  1. No the pirate bay tem a serie completa com os 8 episodios, a trilha sonora tbm. Legendas em portugues naum lembro onde eu encontrei!!!

    http://thepiratebay.se/torrent/7969440/Les_Revenants_Season_1

    A melhor serie que eu vi nos ultimos anos!!!

    ResponderExcluir
  2. fiquei horrorizada no primeiro episódio, que a irmã gêmea ta ''fazendo'' e a outra fica sentindo. foi do mal kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito boa mesmo a série. kkkkkk...Ri horrores tbm com essa cena da menina sentindo tudo.

    ResponderExcluir