quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amigas rYcas e famosas - Katy Perry e Rihanna

Quando duas amigas se encontram é aquela alegria, agora quando duas amigas pop’s, ricas e famosas se encontram a alegria é geral tanto dos fãs como dos paparazzi. É o que acontece quando Rihanna e Katy Perry dão o ar da graça juntas em eventos, baladas, praias... Vamos dar uma olhadinha em algumas fotos de encontros babadeiros entre Riri e Katy que a gente ama de paixão!



Amigah me da um pouquinho do seu pirulito pra eu experimentar!





Vamos tomar bons drink na praia, porque a gente é rYYca e pode. 




Seguura amigah porque estão fotografando, não paga peitinho arrocha esse biquíni!




Aproveitar e esbanjar nossa bufunfa num passeio de lancha.

          


        Riri estou pensando em colocar silicone, dá uma olhadinha como fica, gosta?







Agora vem cá amigah da um abraço!






Pra celebrar nossa amizade me dá um beijo gostosaaa!!



Um comentário:

  1. Divas e rYcas!!!

    Musica pra combinar: Eu sou rYca (Pobreza pega) - DJ Rafael Lelis Feat. VJ José Del Duca...

    http://www.youtube.com/watch?v=MgRO1i3XOaE

    ResponderExcluir