sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Filme - "O casamento do meu ex" (The Romantics)


Final de semana chegando e nada melhor que um bom filme pra passar o tempo e viajar na imaginação não é mesmo? “O casamento do meu ex” (The Romantics) é uma boa pedida pra quem vai passar o final de semana em casa sem tomar seus bons drinks na balada. Uma mistura de comédia, drama e romance (tudo que eu gosto) o filme estrelado por Katie Holmes (Laura), Josh Duhame (Tom) e Anna Paquin(Lila), conta a historia de 7 amigos da faculdade que se encontram para o casamento de Lila e Tom ex-namorado de Laura que por algum motivo o relacionamento de 4 anos não deu certo e acabou que ele se envolveu com a melhor amiga de Laura, Lila. Uma noite de muitos bons drinks é claro, a duvida é a melhor amiga de Tom, um triângulo amoroso em que as amizades e valores vão ser testados. Um filme que acima de tudo mostra as loucuras e os valores da verdadeira amizade.  


4 comentários:

  1. filminho ruim pra chuchu!
    eu indico o filme "o noivo da minha melhor amiga", é bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme ai não é ruim, é PESSIMO (Pra mim pelo menos). Um final sem lógica, o filme do começo ao fim parado, sem cenas mais emocionantes. Mas se quiserem arriscar... Boa perda de tempo :D

    ResponderExcluir