sábado, 10 de setembro de 2011

Dica de Filme - A Proposta

Nada para fazer nesse domingão?? Que tal conferir essa dica do MPC e tornar seu fim de semana bem mais divertido?

Assista ao filme " A Proposta" com a Sandra Bullock e o Ryan Reynolds!! Lançado em 2009 e dirigido por Anne Fletcher, o filme é uma comédia romântica super divertida que conta a história de Margaret Tate (Bullock) que é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana. Forte, durona e incisiva, ela adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Um dia, Margaret que é uma cidadã canadense, recebe uma carta informando que poderá ser deportada. Logo, a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com seu assistente, Andrew Paxton (Reynolds), para enganar o setor de imigração. Mas para que dê tudo certo, torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionamento. Assim eles embarcam para um final de semana, para que a família conheça a moça no Alaska.



Sandra Bullock faz um excelente trabalho e prova que não é à toa que tem um Oscar de melhor atriz na sua estante. Seja no drama "Um sonho possível" (o qual lhe rendeu o Oscar), ou no caso deste filme, numa comédia, a atriz cumpre seu papel e garante boas gargalhadas ao lado do também excelente Ryan Reynolds. O longa também conta com Malin Akerman e Betty White.

Sem dúvida é um filme que deve ser conferido e será uma receita certa de sucesso para quem busca uma programação mais cool para o fim de semana.


Assista ao trailer.




Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário