sábado, 10 de setembro de 2011

Atrações do Rock in Rio - RIHANNA

Uma das atrações mais comentada e esperada do Rock in Rio 2011 é a apresentação da cantora de Barbados Rihanna, que além de se apresentar no palco do Rock in Rio no dia 23 de setembro, fará mais três apresentações em São Paulo dia 17/09, Belo Horizonte 18/09 e Brasília dia 21/09.
Rihanna está em sua terceira turnê mundial, a LOUD Tour para a divulgação de seu 5º cd de inéditas intitulado de “Loud”, que traz hits como Only Girl, What’s My Name, S&M (que ganhou uma nova versão com a princesinha do Pop Britney Spears), California King Bed, Man Down e Cheers. Esses são só os singles, o cd ainda esta recheado de músicas boas, vale a pena conferir.
Além do cd “Loud” 2010, nossa Riri tem mais 4 cd lançados, que são eles “Music of the sun” 2005, “A girl like me”2006, “Good girls good bad”2007, “Rated R” 2009. Quem nunca ouviu a balada "Don't Stop the Music” do cd Good girls good bad, não sabe o que esta perdendo, e nem assistiu o BBB porque só tocava ela. Também do mesmo cd está a mais do que dançante Umblella, que fez tanto sucesso na época que vários artistas faziam cover da música em seus shows. No Brasil houve uns assassinatos dessa música, quando algumas bandas tentaram fazer uma nova versão, que pra variar não deu certo.
Riri além de ser  cantora é compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, e atriz. Pra quem não sabe ela vai estar nas telinhas no filme Battleship, que tem estreia prevista para 2012.
Rihanna não chama atenção apenas por seu dotes artísticos, mas também por sua beleza e seus diferentes cortes de cabelos, ela adora variar, e volta e outra ela está com um corte novo e uma cor diferente.

Alguns looks da diva de Barbados Riri









Agora é esperar pra ver qual look Riri vai usar nos shows do Brasil né!


Pra ir ensaiando dá uma conferida no mais novo video clip da cantora  Cheers (drink to that).

Como diz na letra da musica vamos todos fazer “ Um brinde ao louco fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário