domingo, 11 de setembro de 2011

Mais uma para o aquecimento Rock in Rio – KATY PERRY


Outra cantora Pop que está bombando é a lindíssima Katheryn Elizabeth Hudson a nossa Katy Perry, e sua presença no Rock in Rio já está confirmada para o dia 23 de setembro. “I Kissed a Girl” foi seu primeiro single, deixando a então Katy Hudson mundialmente famosa por dois motivo, um foi porque a musica é muito boa, chegou a agradar ninguém menos do que a rainha do pop Madonna, e o outro pela polemica que a letra causou por falar em beijo lésbico.
Katy Perry gravou dois discos pop “One of the Boys” 2008, que traz hits como, I Kissed a Girl, Hot N Cold, Thinking of You, e Waking Up in Vegas, e o segundo álbum “Teenage Dream” 2010, que conseguiu um feito histórico que só o rei do pop Michael Jackson havia conseguido, tornando-se ao lado do rei a primeira mulher a colocar cinco singles de um mesmo album em primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard*, que são eles, California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T., e Last Friday Night (T.G.I.F.).Recomendo baixar os dois álbuns porque são ótimos.
Com toda sua desenvoltura e alegria, ela conquistou os produtores da MTV, que convidaram a moça para apresentar dois anos seguidos uma das mais importantes premiações de música o “EMA” (Europe Music Awards), que reúne vários artistas, em uma grande festa, realizadas em diferentes países da Europa. Foi em umas dessas premiações da MTV que ela conheceu seu marido o comediante Russell Brand.
Com todo sucesso já conquistado e vários prêmios ganhos a diva Katy Perry está rodando o mundo em sua segunda turnê mundial a “The California Dreams Tour” que além de esta presente no Rock in Rio, vai dar o ar de sua graça também em São Paulo no dia 25 de setembro.
Vamos dar uma olhadinha nas fotos de Katy que também é conhecida por seu estilo Pin Up de se vestir. Muito Linda!






Sim ela está com o cabelo rosa, mas todos rezam pra ela voltar ao preto!


Cofere ai o mais novo clipe de Katy, com o personagem de seu alter ego Katy Beth Terry 


*A Billboard Hot 100 é a tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana, publicada pela revista Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário